Seja Bem Vindo (a)!

Menu Heatd Sports Heatd Sports

Últimos Adicionados ×

Nenhum produto no carrinho.

Perguntas Frequentes


Antes de realizarmos uma compra sempre surgem questionamentos em relação a alguns detalhes, para que você possa obter respostas para eles mais rapidamente, elencamos aqui algumas das perguntas mais frequentes que recebemos:

 

1- Como realizo uma compra?

É bastante simples, depois de escolher o produto que você deseja, selecione o tamanho, após isso clique em “comprar”, depois disso, você poderá escolher entre continuar comprando ou finalizar seu pedido, caso resolva já finalizar o pedido, você será direcionado para uma página de cadastro, a qual preencherá com seus dados, depois disso é só escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.

 

2-  Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito nas bandeiras VISA, MASTERCAR e ELO. Também é possível realizar o pagamento através de boleto bancário.

 

3- Quanto tempo para o pagamento ser aprovado?

Sendo um pagamento com cartão, dependerá da operadora do cartão, porém nunca levará mais que algumas horas, já o pagamento por boleto leva em torno de dois dias para que o pagamento seja confirmado.

 

4-  Realizei o pedido, porém ele não consta no site, o que devo fazer?

Caso tenha escolhido o pagamento por boleto e ainda não tenha pago, refaça o pedido, caso tenha realizado o pagamento por cartão, entre em contato conosco através do atendimento ao cliente: contato@heatd.com.br.

           

5- Qual o prazo para postagem?

Como nossos uniformes são personalizados, o prazo para postagem dependerá diretamente da sua compra, caso você tenha feito a escolha por um produto com a arte já preestabelecida, o prazo para postagem será apenas aquele da confecção, ou seja, de 10 dias úteis após a confirmação de pagamento. Porém se você tiver escolhido uma arte personalizada, então esse prazo passa a ser de 15 dias úteis, sendo cinco deles para o desenvolvimento da arte.

 

6- Qual o prazo para entrega?

O prazo de entrega depende da sua localidade, seguindo os prazos comuns dos correios. Você consegue realizar uma previsão de entrega, realizando uma simulação de compra, escolhendo algum produto e colocando o seu CEP.

           

7- Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e nos notifique imediatamente através do contato@heatd.com.br.